Tutorial - Assassin Cross Soul Destroyer

Pra criar avatar, gravar video do jogo ou postar uma foto no forum, tudo explicado aqui

Moderador: Moderadores

Tutorial - Assassin Cross Soul Destroyer

Mensagempor Revoltado em Qua Mar 26, 2008 1:04 pm

Tutorial - SinX Soul Destroyer

1- Introdução
2- Dano
3- Atributos
4- Equipes
5- Direitos Autorais

1-Introdução

Uma das habilidades mais úteis e versáteis do ragnarok e o Soul Destroyer (Destruidor de Almas)
Que serve tanto para PVM (Player vs. Monster) quanto para PVP (Player vs. Player).
Com um dano considerável é ótimo para matar monstros em um único hit.
Nesse tutorial você aprendera a tirar o maior proveito dessa habilidade que e muito útil aos Assassin Cross.

2-Dano

O dano do soul destroyer depende de 3 fatores:

1- Ataque
2-Ataque Mágico
3-Defesa do inimigo

Por isso e Bom sempre possuir int e str elevadas,e uma boa arma.
Lembrando que cartas que aumentam a porcentagem(Ex.: Hydra,Skeleton Worker)de dano não influenciam no dano do soul destroyer,veremos mais adiante as melhores armas para sinx soul destroyer.

3-Atributos

Um Assassin cross de soul destroyer precisa ter uma build bem equilibrada,para não deixar nem um atributo em falta.

1.Os atributos principais :

Força – Aumenta o dano da parte física do Soul Destroyer, não preciso nem falar que e um atributo muito importante para ter um dano bom no soul destroyer

Inteligência – Aumenta o dano da parte mágica do Soul Destroyer,não e tão inportante quando a força mais também não pode faltar na build

Destreza – Diminui o tempo de conjuração da habilidade e diminui a probabilidade de errar em inimigos com flee alta (quando se “erra” o soul destroyer por causa da flee do oponente você não errara o golpe completamente,so perdera a parte do dano físico,pois não se pode desviar de um dano mágico)

Vitalidade – Aumenta o seu HP e a defesa, e um atributo essencial para essa build.

Agilidade – Aumenta a sua ASPD(velocidade de ataque) e a sua FLEE(Esquiva).

2.Quanto de cada atributo devo colocar?

Força - E bom deixar esse em 9x+y (formando o combo) para que o dano saia o mais alto possível

Inteligência – Esse deixe entre 7x e 8x pois não fará muita diferença se deixar no 9x

Destreza – Essa parte depende muito de para que você usara o seu assassin cross, Eu costumo deixar em 50 para ir PVP e entre 1 e 99 dependendo do monstro que vou caçar.

Vitalidade – Sempre deixe essa parte elevada para ir PVP , Em torno de 7x e 9x
Já para PVM e bom deixar em 57 que fará combo com o 3 que se ganha de bônus no job 70

Agilidade – Como a Dex para PVM esse atributo depende do monstro que você for caçar.
Já para PVP e usado para uma build mortal para acabar com os sinx de Laminas Destruidoras, a build de Flee Soul Destroyer, chegando aos insanos 370~380 de flee com os equipes certos e um dano que nunca erra, mas terá que deixar de lado a DEX e uma parte considerável da VIT.

4-Equipes

Cabeça Topo:
Aqui e bom usar um Feather Beret para diminuir o dano dos inimigos, ou se preferir algo que aumente a força para poder completar o combo como o Sun god Helm

Cabeça Meio:
E bom usar uma Opera Masque já que ela da Dois(2) de defesa{Preço: Se faz rapidin nem precisa comprar.}.

Ou uma orelha de anjo ou de demônio que da Um(1) de Defesa e 1 de Força{Preço: 9~11kk}.

Outra opção que e a Maya Purple Card em um óculos [1], mas e uma opção mais cara.

Vestimenta:
Aqui eu recomendo uma Chaim Mail com over,pois possui uma defesa considerável e é fácil de se conseguir{Preço: 3kk(+7),7~9kk(+8)} .
Para a carta e bom usar: Marc,Pest,Sasquach,Evil Druid.

Arma: As melhores armas para usar em um sinx soul destroyer são:

Mess[3] com 3 Zipper Bear Card ,ela e uma arma com um ataque elevado e com 3 slot,ou seja e perfeita para essa build.

Ice Pick, E uma arma que quanto maior a defesa do inimigo maior será o dano, e ótima para se usar contra Sacerdotes, outros Assassin Cross de Soul Destroyer, Paladinos e Lordes, o único problema e o preço elevado.

Assassin Dangger, E uma arma com um ataque bom, mais o melhor dessa arma e os 20% de HP e 15 % de SP que ela da ao ser equipada podendo aumentar seu HP consideravelmente, ainda mais que depois da ultima atualização poderá de por slot nela.

Escudo: Se você escolher usar um escudo al invés de outra arma eu recomendo usar um Buckler com as seguintes cartas:

Thara Frog: Diminui o dano recebido de Demi-human em 30% (para segurar outras classes em geral)

Horn: Diminui em 35% danos de longa distancia (para poder segurar outros sinx de Soul Destroyer)

Capa: Muffler ou Manteau com as seguintes cartas:

Raydric: Diminui 20% do dano da propriedade Neutra

Noxius: Diminui em 10% danos de longa distancia e diminui em 10% o danos da propriedade neutra

Sapatos: Shoes ou Boots com as seguintes cartas :

Verit: Aumenta em 8% o seu HP e SP

Matyr: Aumenta seu HP em 10% e da +1 de agilitade

Antique Firelock/Firelock Soldier: Com refinamento +9 concede +2 de Força e 10% de HP e SP

Acessórios:
Aqui eu recomendo usar Dois Rings [1], um com Horong Card para revelar Sinx e stalkers escondidos e outro com uma Mantis card que concede +3 de Força.

5-Direitos Autorais

Tutorial Feito Por Revoutado,por favor não divulge sem autorização.
Editado pela última vez por Revoltado em Qua Mar 26, 2008 5:05 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Revoltado
Santa Poring
Santa Poring

Mensagempor Sr.evo em Qua Mar 26, 2008 1:18 pm

Revoltado ficou muito bom só acho q nos tutorias falta a localização de onde dropa as cartas e pega os itens, pois nem todo mundo tem grana para comprar os itens.
Imagem
Grato!
Sr.EVo
Sr.evo
Ghostring
Ghostring

Mensagempor LaNuS em Qua Mar 26, 2008 1:44 pm

Muito bom vai ajuda bastante a galera parabens =x =D
Imagem

Um abraço do seu amigo de sempre...

LaNuS
LaNuS
Deviling
Deviling

Mensagempor Burn em Qua Mar 26, 2008 4:39 pm

caraca revoltado otimo topico
parabens mesmo
eu q nunca joguei de sinx deu ate vontade de faze um
mas como tenho odio mortal pela classe entao dexa pra la
hauewhuwahe
epocas de pvp mal acabadas -.-"
mas msm assim axo sinx de ruptura a melhor classe pra dropa itens cumulativos
(itens q vc precisa de pegar mtos de 1 so tipo fabric, coracao, etc)
por causa de skill furto q faz o rendimento aumentar em ate 80%
ja pra itens q vc dropa um ou outro e tem chance baixa sniper ainda ganha =D
continue assim cara =D
Imagem

"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
Burn
Ghostring
Ghostring

Mensagempor Amigaum em Qua Mar 26, 2008 9:17 pm

nussa muito obrigado mesmo jow!

vai ajudar mutchooo!
²²d(¬_¬)b²²
Imagem
Amigaum
Deviling
Deviling

muito bom essa guild

Mensagempor tchelo em Ter Abr 01, 2008 11:13 pm

Cara relmente tenho q tirar o chapéu pra vc pois vc expos algo muito bom msm , eu estava até meio pedido como fazer meu assasino mais agora eu já não vou ficar tão perdido vlw msm abração, e obrigado por compartilhar.
tchelo
Egg
Egg

Voltar para Tutoriais