E OS BRAVOS, CORAJOSOS, GUERREIROS, SANGUINARIOS (NO CASO DA ROVENA), DESTEMIDOS e FORTES membros do incrivel clã Golden Team, decidem se aventurar pela torre desconhecida de Thanatos, onde no seu mais alto topo está o MVP mais temido de todos os tempos MEMORY OF THANATOS xD
eae gente, bora? só marcar a data e a hora, conto com todos..xD
Caros amigos acho q vamos ter q fazer duas expedição,uma para nos meros mortais irmos e outra para os nossos amigos mais poderosos. pois imaginem só uma espedição com: A sanguinaria rovenna,o super valmont, aquele alquimistasinho, tchechelinho, o tampinha e o bananamem, ai não tem mvp q sobreviva vai ser x1 para ver quem mata ele.
aueuweuawuheuahwueh vo te ajudar com meu super hyper novice
ele ta lvl 1 mas ja mata o amonra com uma knife
/mal
aguarde so qdo eu pegar lvl 2 vhalmont e vc n tera
mais esse posto de super heroi
hauewhuaheua
"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
não duvide de mim
só por q sou um alchemistazinho
ou noob (como diz a rovenna)
até o cara da outra guilda me chamou de noob na cara dura
aff
to realmente acreditando q sou noob
husauhasuhsauhsauhsauhsuahuhsasahusahusauhsah
ah pessoal vejam as SS da primera tentaiva de thanatos tower:
tudo acabou pq o mirray teve de sair antes de podermos continuar =(
mas realmente precisavamos dele pra continuar
na proxima da certo mirray =)
"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
Bravos amigos já desisti do cargo de ser jogar de rag ainda bem q não passamos do 3 lvs de thanatos, pois com o valmont sou noob teria de ser ressusidado uma 2kk de vsez. Explicando o motivo te ter dicistido de ser jogardor de rag, onte a noite pao todo trabalho q eu e o valmont e burn para upar meu alquimista q hj já é creator foms mais uma vez chamados de nob; da seguinte forma o vc não quer pegar aquele potizinho para upar. a fico sem comentários.
AFEEEE
Óh só gente, tenho o direito de me explicar.
No mineirês da vida, tudo que é "inho" é bunitinhu, tendeu? Qro dizer, tdo mundu noobinhu é bunitinho, seja qual for seu charzinhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh gente, nusssa ^^ num me embaraça num sô!!!
hauahahuahuahauha
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
para q isso
vai regular um char
uhasuhsauhashuashusasauhsahusahu
Rovenna
só to de olho na Venna
^^
ferreirinha bunitinha^^