Woe dia 16 de março - sem SS

comentarios sobre as woes, membros presentes, etc

Moderador: Moderadores

Woe dia 16 de março - sem SS

Mensagempor Burn em Dom Mar 16, 2008 7:09 pm

sobre a woe de hj eu n tenho nada a reclamar ^^
so fico feliz pq a organizacao esta ficando melhor e o pessoal seguiu bem
o q foi proposto pelos lideres, mas atencao pessoal
isso n significa q estamos indo bem mas n significa q podemos parar por aew
podemos melhorar bastantes e ainda temos coisas pra resolver com alguns membros:
1- o pessoal ainda pede item no meio da woe, axo q deve ser pdido nao 10 minutos antes da woe, mas agora axo q eh 1 dia
2- o pessoal desinformado sobre a posicao do castelo ainda da prejuizos ao clan, axo q todos devem se informar no inicio da woe e prestar atencao as orientacoes de quem esta liderando ^^
3- quando somos atacados todos devem reunir num local PARADOS
pra receberem cura e buffs e esperar pelo chamado do lider, se todos saem correndo sao alvo facil pros invasores e tb saem com poko hp e sem bufs - entao todos devem salvar no feudo q estivermos atacando pra poder reunir antes de atacar de novo ^^

fora essas coisas axo q todos jogaram mto bem e o clan esta de parabens
a nossa organizacao esta melhor mais ainda quero ver mais gente no ts, nem q seja pra ouvir oks/?
flw pessoal vlwzao pela woe parabens a todos nos ^^
Imagem

"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
Burn
Ghostring
Ghostring

Mensagempor Sr.evo em Seg Mar 17, 2008 7:27 am

Caro amigo concordo plenamento com seu comentário e vou salvar o seu topico pondo uma sssó que da woe de sexta que em materia de atk foi igual...................Brincadeirinha.Temos que pedir e se for o caso até impor que o nossos membro acessem o forum pos acredito eu que os mais desenformados são os que não participam do forum.
Imagem
Imagem
Grato!
Sr.EVo
Sr.evo
Ghostring
Ghostring

Mensagempor Rovenna em Seg Mar 17, 2008 6:03 pm

Concordo com o Srevo e excelente info Brun.

Bem, acho muito bom msm marcar um tempo antes da woe, por exemplo, quem puder logar no mínimo 30 min antes do começo ja ajudaria, é tempo suficiente para organizar partys, pedir itens (box, pots etc.), bolar estratégia, dividir funções e logar no ts. Esse tempo é muito útil até mesmo pra prepararmos a pré cast, qdo ja tivermos castle. Voto que 30 min é necessário.

Outra coisa muito boa a se fazer quanto ao conhecimento de castelos:

DIA DE TREINAMENTO
Caso tenhamos o planejamento de conquistar um castelo específico, sugiro o dia de treinamento, ou seja, marcamos um dia da semana, que não tenha woe, para irmos ao castelo. Com isso, além de conhecermos o mapa do castelo, podemos ainda treinar posições para pré cast. Incluindo membros novos, que as vezes nem sabem que posição devem ficar, podemos mostrar e explicar. Treinamos tudo além de pontos estratégicos para traps, o trinamento de locais para traps nesta parte é extremamente útil pois o sniper ja vai saber como distribuir as traps antecipadamente.
Bem quanto esta parte de treinamento, é uma prática sujestiva. Se for o caso de discução maior sobre isto, se preferirem, faço um novo tópico.

Quanto a frequentar o fórum, realmente auxilia muito pois maioria das decisões realmente não tem como serem comunicadas in game para todos os players, alguns podem neme star on e ficarem totalmente por fora das obrigações, compromissos e alterações. Coisas do tipo, ao invés de explicar tudo sobre o TS in game, agiliza se o player vier diretamente no fórum e tirar dúvidas pequenas in game, se for o caso.

Bajum!!! ^.~
Imagem
Imagem

"Não Grude Não Viu..."
Rovenna
Magmaring
Magmaring

Mensagempor Burn em Ter Mar 18, 2008 6:55 pm

concordo plenamente com vc rovenna, mas temos de fazer divisoes
de grupos de treinamento pra q todos possam ser contemplados, justamente
pq n tem um dia q todos loguem mais, sugiro q entre os submasters haja uma reuniao pra combinar um estrategia e depois eles se dividam pra treinar de acordo com seus horarios in game, o meu por exemplo eh a noite
estou a disposicao de vcs ^^
abraço pessoal^xD
Imagem

"Faça a diferença onde vc estiver; depois de tudo vc n se arrependera se fizer o seu melhor"
Burn
Ghostring
Ghostring

Mensagempor Gospel em Sáb Abr 05, 2008 10:17 pm

nao vou me gabar mas eu o troy ,o vagaba ,o juninho e mais alguns que tbm estavam owned na anti matamo d++++++++++ acho que cada um de nois matou uns 25 (+/-) mas foi muito ROX
Gospel
Bomb Poring
Bomb Poring

Voltar para Comentarios da Woe